Status: OK (atualizado às 15h20 de 05/02/2019)

Após a publicação da nova versão, a sobrecarga foi solucionada.

Entretanto, se a mensagem de muitos usuários simultâneos ainda estiver aparecendo para você, por favor, certifique-se de que você está com as versões mais atualizadas.

Status: Em manutenção (atualizado às 17h40 de 03/02/2019)

Android: Já está disponível uma nova versão do Desrotulando na GooglePlay.

iOS: Enviamos uma nova versão para a AppStore e estamos aguardando a aprovação por parte da Apple, o que leva em torno de 24h.

Status: Em manutenção (atualizado às 13h09 de 03/02/2019)

A nova versão ainda não foi publicada. Estamos fazendo os testes finais antes de liberar, o que deverá ocorrer nas próximas horas.

Status: Em manutenção (atualizado às 12h44 de 02/02/2019)

Na próxima madrugada está prevista a publicação de novas versões para iOS e Android que solucionarão definitivamente o problema de sobrecarga dos últimos dias.

No caso do iOS, como a Apple possui um processo de validação para as atualizações, é possível que demore um pouco mais para ser disponibilizado na AppStore, geralmente 1-2 dias.

Status: Em manutenção (atualizado às 9h53 de 01/02/2019)

Nos últimos dias, tivemos um enorme pico de tráfego (devido a um vídeo que viralizou no WhatsApp), que congestionou a nossa infra-estrutura e deixou o aplicativo lento e muitas vezes indisponível para os usuários.

Para solucionarmos o problema, estamos trabalhando para criar uma nova versão do app otimizada para comportar mais usuários.

Desta forma, até para preservarmos os usuários atuais que já possuem o aplicativo instalado, removemos temporariamente o aplicativo da AppStore e GooglePlay para novos usuários até que a situação seja normalizada.

A previsão atual é de que o aplicativo esteja novamente disponível para download em até 72h.

Qualquer novidade publicaremos nesta página, no Instagram e no Facebook.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão!

Dúvidas sobre o Desrotulando? Veja nossa FAQ.